domingo, 4 de agosto de 2013

Casei!!!

Oi Gente!!!

Séculos sem eu passar por aqui e atualizar né... Mas é que essa correria do casamento me deixou louca e o tempo passou muuuito rápido! 

Pois é... CASEI!!! (dia 06 já vai fazer um mês!)




Só tenho a dizer que a vida a dois é uma delicia...tudo m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!!! 

Acho que na verdade isso se deve a eu ter o marido mais perfeito e maravilhoso desse mundo!!!
Mas só sei que estou amando essa fase linda que estou vivendo... essa frase resume: “É tão bom morrer de amor e continuar vivendo!!” Eu morro de amor por ele e continuo vivendo!! ;-) 

Mas o intuito de eu vir aqui agora é fazer um resumo total de como foi meu casamento... Quero mostrar em detalhes cada fornecedor, o que faltou, o que não faltou, o que se deve tomar cuidado ao contratar alguém ou não pois quero através da minha experiência trazer algo de bom para as noivinhas de plantão!

RESULTADO GERAL CASAMENTO

Graças a Deus eu não me decepcionei com coisas gritantes... é claro que sempre tem uma coisa ou outra que não sai do jeito que imaginávamos mas o saldo do dia foi perfeito!! Foi o dia que eu sempre sonhei... tudo o que eu sempre quis... foi um dia de sonho mesmo!!! A felicidade estava estampada no meu rosto e no do rafa! Foi  bum dia mágico!! 

FORNECEDORES EM GERAL

Primeiramente quero dizer que  fui uma noiva MUITO detalhista... queria me envolver em todos os detalhes, saber como iria ficar tudo, participar de cada partinha do casamento...acho que devido a isso não fui muito querida para com meus fornecedores! rsrsrs
É que eu planejei esse dia muito tempo antes então não queria que nada saísse fora do que tinha planejado... e salvo as exceções, para os fornecedores os casamentos são tratados como “mais um” casamento e não como “o” seu casamento por isso queria me envolver em tudo para se tornar “o” casamento sim, quer eles queriam ou não! Kkkkkkkk

Cada reunião com os fornecedores eu levava uma pasta que fiz comigo...
Eu fiz uma pasta catálogo com todo o meu casamento... eu coloquei divisórias na pasta para cada um e dentro das divisões deles fui colocando: e-mails, negociações, contratos, comprovantes de pagamentos, fotos do que tinhamos contratado etc... fiz também uma planilhinha com os gastos do casamento...

Tirei fotinhas da pasta e de algumas divisórias para vocês verem:

ps: desculpem pela qualidade das fotos, foram tiradas do meu celular e sem uma iluminação muito boa.






Isso meio que assustava os fornecedores quando eu chegava nas reuniões mas é que como eu disse acima, sou uma noiva muito detalhista e organizada por isso não queria que nada saísse do meu "radar" ! ! rs

A ESCOLHA DOS FORNECEDORES

Eu e o rafa não tínhamos indicação de  praticamente nenhum fornecedor, tanto é que fomos encontrando eles muito longe da nossa casa...cada um em um canto de SP! Fomos olhando no site icasei, nas feiras de noivas, nos blogs de noivas... fomos visitar muuuitos fornecedores de cada tipo onde nosso critério de escolha era um conjunto de bom atendimento, preço bom e qualidade do produto oferecido!


E acreditem: cada um desses três "quesitos" eram essenciais na escolha... deixamos de fechar com um fornecedor de foto e filmagem pq tinham um péssimo atendimento... mesmo o preço sendo bom e a qualidade também!!

Bom... por hoje é só...

Na próxima postagem já começo a falar dos fornecedores, hoje foi para deixarem você cientes do que irão encontrar aqui no blog em breve!!

Beijos

Tabata

5 comentários:

  1. PARABÉNS! Ficou lindíssima! Te desejo tudo de muito lindo na nova vida!

    ResponderExcluir
  2. Ei. Estou conhecendo seu cantinho agora.
    Parabéns pelo casamento, é tudo de bom.
    Realmente depois que casamos damos uma sumidinha, temos que adaptar a nova vida que é bastante corrida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Conhecendo o blog agora e já estou adorando!
    Amo os relatos do Casei!
    Esperando o próximo post rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  4. Oi Tabata,
    obrigada pela visita no blog!
    parabéns pelo casório!
    =)

    ResponderExcluir
  5. Que vestido LINDOOOOOOOOOOOOO, MORRI! *-*

    Parabéns flor!!! Tudo de bom pra vocês dois, sempre!!

    ResponderExcluir