domingo, 25 de agosto de 2013

Assessoria + Detalhes do meu dia

Oi!!

Prometo que vou montar os posts sobre como contratei cada fornecedor e o que achei deles, esses posts estão sendo montados cheio de detalhes por isso esta demorando!!!

Em contra partida disso estou um pouco com a vida corrida pois estou me especializando para dar realmente certo o projeto de eu ser assessora de casamento!! Já estou fazendo alguns casamentos e estou amando muito esse projeto!!! Como estou no começo, estou cobrando mais barato que o mercado nesse ramo, mas isso não quer dizer que a qualidade é inferior, pelo contrário, quero que tudo fique perfeito e cada ítem que eu prometo fazer eu cumpro!! O valor é porque temos que começar debaixo para crescer e como ainda não sou conhecida no ramo, preciso me destacar de alguma maneira... estou tratando cada casamento como se fosse o meu e tudo o que não fizeram no meu (e prometeram que iam fazer!!)e que eu senti falta irei fazer, cada dia melhor!! Toda noiva merece ser muuuito feliz no seu dia e não ter dor de cabeça com nada, ela deve gostar de cada detalhe no dia... como passei por isso alguns dias atras, sei muito bem como cada uma se sente... e pretendo realizar muuuitos sonhos nessa nova empreitada! ;-)

Ah, inclusive segue abaixo a minha promoção de assessoria:



Bom, mas voltando ao assunto do post... para vocês entenderem melhor como eu sou detalhista e como pensei em cada mínimo detalhe no meu casamento, vou colocar as fotinhas aqui!!!

Conforme vocês vão olhando as imagens e tiverem dúvidas e quiser que eu fale primeiro de alguma coisa é só me mandar email ou comentar que eu respondo!!!


















































E esse foi o meu dia!!! rs

Espero que tenham gostado!!

Beijocas

Tabata

Um comentário:

  1. Que lindoooo! Eu amei cada detalhe!!
    Não tenho vontade de casar assim, quero algo super simples e ao ar aberto, mas acho lindo! Adorei cada detalhezinho, os adesivos pra hora de cortar a gravata, os kits de banheiro...que lindo!!! Coloca mais e mais fotos pra gente :)))

    ResponderExcluir