domingo, 24 de fevereiro de 2013

Xô 8Kgs!! Dieta...

Oi Genteeee!

Infelizmente não consegui voltar no dia seguinte para dizer o que eu comi mas como eu tirei as fotinhas de todos os meus almoços e vou colocar aqui meus pratos, na hora de montá-los segui conselho da endocrinologista que eu fui há algumas semanas atrás, aqui vai:

Segunda Feira:


Terça Feira: (Foi um almoço especial de comida Mexicana na empresa)

Quarta Feira:

Quinta Feira:
Sexta Feira:


Mas resumindo: Não consegui cumprir o regime!!! :-(  Saí várias vezes na janta e acabei que mantendo o meu peso (graças a Deus não engordei!).... tô desesperadaaaaaa... mas comprei bastante frutas e iogurte e amanhã começo um regime bem forte... olha o que eu pretendo comer essa semana:

8:30hs - Um iogurte, desse aqui olha:

10Hs - Uma fruta

12Hs - Um almoço com 3 colheres de arroz Integral + Bastante Salada + Uma Carne

15Hs - Outra fruta

18hs - Outra Fruta

Não irei jantar e nem comer nada depois das 18hs...

Quanto aos exercícios, me inscrevi em um programa de corrida que a empresa que eu trabalho esta fazendo... a príncipio só irei caminhar pq ainda não tenho atestado médico, já marquei cardio para eu ter o atestado e poder correr, irei participar de Terça e Quinta...acredito que irá ajudar bastante no meu emagrecimento!! #XO8KGS

É isso pessoas, obrigada pelos comentários e por lerem meu blog! Uma ótima semana para vocês!!



IREMOS CONSEGUIR!!! 

Beijinhos e até mais

Tabata

2 comentários:

  1. Isso aí força que vc vai conseguir querida!!!

    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aqui em casa queme está de dieta é meu marido..rs
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
    Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
    Vou esperar sua visita!


    Um beijo grande
    www.umalindapromessa.com

    ;)

    ResponderExcluir