quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Meu Save The Date!!!!!

Oiiii Genteeee!!! :-)

Vim aqui para contar uma super novidade... o meu save the date ficou pronto!!!!

Estava desesperada achando que não ia dar tempo de entregar mas consegui!!!

Bom....não quis gastar muito dinheiro e fiz todo ele em casa,para vocês entenderem melhor... ele é um imã de geladeira... pedi pra mamis ir na 25 de Março e comprar uma "manta metalizada" que é uma folhona tamanho A4 de imã... ela comprou... e eu já tinha uma idéia de como eu queria a arte do save... e juntando com as idéias maravilhosas da mamis...ela fez a arte linda e maravilhosa pra mim do jeitinho que eu imaginei!!!

Imprimi tamanho 10x15cm a arte em uma folha de sulfite mesmo (coube 4 em uma folha) e colei na manta metalizada, ahhh a manta metalizada tem uma parte adesiva então foi só recortar a folha de sulfite e colar no imã...depois de feito o noivo quis passar na guilhotina do trabalho dele para ficar retinho e ficou perfeito!!!

Estou entregando para os convidados mais intimos e umas pessoas estão colando no computador, outras na geladeira, é bem legal!!!

Olha que lindooooo: (clica que fica maior)


Bom é isso!!!

Por hoje é só! :-)

Beijossssssss

Tabata

6 comentários:

  1. Respostas
    1. ai que ótimo q vc gostou!! ;-) beijocas

      Excluir
  2. Amei, amei, amei e amei! A idéia ficou demais!!

    Em junho é o casamento do irmão da minha host, o save the date dele ficou pronto esse fds! Super legal!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que legal Clau!!! q ótimo q vc gostouuu! ;-)
      posta fotinhas do casamento para eu ver ta, vai ta pertinho do meu! rsrsrs

      beijocas

      Excluir
  3. Adorei!!!

    Vim conhecer seu blog e ja estou seguindo! Vai lá conhecer o meu tbm!

    Bjs!

    casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! ;-)
      Já estou te seguindo tb!
      bjs

      Excluir