domingo, 17 de fevereiro de 2013

Madrinhas de Vermelho! Entrega do tom do vermelho!

Oiii amores,

Muito tempo sem vir aqui mas é porque minha vida esta uma correria verdadeira! Nunca pensei que ia ser uma noiva tão nervosa e neurótica como estou!! Faltam menos de 5 meses e estou ficando louquinha com os preparativos! Achava que ia ser tão calma.... rsrsrs

Esse final de semana foi um fim de semana muito proveitoso, conseguimos fechar duas coisas importantes do nosso casório lindo!

Sábado fomos em uma loja de aluguel de roupas chamada "Marilia Amaral" em Moema, recebemos indicação dessa loja em uma feirinha que fomos no Jacques Janine, onde falamos diretamente com os donos da loja, um casal de senhores muito gente boa!! rs Fomos lá alguns fins de semana atras e gostamos do atendimento e da loja e marcamos com alguns padrinhos e os pais para irmos ontem para experimentar e fechar! E conseguimos fechar! O meu noivo ficou a coisa mais linda do mundo e os padrinhos e meu papis pq o pai do noivo não pode ir também! rs Enfim, mais uma coisa fechada para nosso dia!!!

E hoje resolvemos entregar o tom do vestido para nossas madrinhas... Para quem não sabe quero que minhas madrinhas vão de vermelho, para o altar ficar bem lindão, com todas da mesma cor... o modelo do vestido cada uma coloca o que achar melhor mas a cor queria que fosse igual, mas como vermelho tem muuuitos tons, que vão de clarinho até vinho, defini um tom legal e hoje eu e meu noivo fomos entregar para todas as madrinhas.... minha mamis que é nossa designer oficial que montou o papelzinho, que não podia faltar nossa identidade visual, que são nossos passarinhos, e ficou uma fofura, vejam:




Por hoje é só people! Logo mais volto com novidades...

bjucos


4 comentários:

  1. Lindo!
    Acho perfeito as madrinhas com vestidos da mesma cor...e a identidade de vcs tbm é fofa, eu sou suspeita pra falar pq tbm amo love birds :)

    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ps: tem sorteio rolando lá no blog!!!
    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/2013/02/sorteio.html

    ResponderExcluir
  3. Que ideia bacana!
    Adorei a forma como você falou para elas sobre o tom de vermelho, ficou uma gracinha ^^

    Beijinhos

    ResponderExcluir