terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

A Volta do Regime! Meta: Menos 8Kg

Oiê,

Vou começar a colocar diariamente o que eu comi no dia anterior... pra vê se me anima no regime sabe?!

Desde a última vez que atualizei aqui sobre o meu projeto magra no altar mantive o peso... o final do ano passou junto com suas gostosuras mas consegui manter o peso certinho!!! Mas também não emagreci o que é ruim porém da pra ficar feliz por não ter engordado, né?!

Porém preciso e VOU emagrecer mais 8kg até o meu casamento... essa sexta 22.02  é a minha primeira prova do vestido, até a última eu posso emagrecer pq ajusta o vestido então estou tranquila...

Fiquei triste ontem com algumas coisas e nervosa e acabei passando no Mc donalds a noite !!!  Nada justifica minha compulsão porém me fez me sentir menos depressiva pq é tão bom Mcdonalds! Kkkkkkkkkkkkk #focotabata

Mas mesmo com a saidinha acho que fui bem no regime pq emagreci meio Kg...

Quanto a academia queria muito voltar mas eu tô mto desanimada! Só de pensar em ir pra lá me da depressão!!! L L Tentei fazer exercício pelo Xbox na sexta mas fiquei o fim de semana inteiro mto dolorida pq fazia tempo que eu não fazia... vou tentar fazer isso todos os dias até acostumar... eu queria muito um esporte que me animasse!!! Um que eu achava que ia mto me animar que é fazer bike debaixo d’água e queima um monte de calorias é muito caro, a mensalidade é o preço de faculdade! Ah vá que eu vou pagar isso...rs mas é a vida...


Vamos lá....vou colocar meu cardápio de ontem aqui:


Café da Manhã: 2 torradinhas


Lanche da Manhã: 2 torradinhas (a mesma que acima)


Almoço: Esse prato + Sobremesa: Melancia (da pra ver nas fotos também)




Lanche da tarde: 2 torradinhas ( a mesma da manhã)

Janta: 2 batatas grandes do Mcdonald’s  + 1 big Mac


Que vergonha de ter saído ontem a noite, em plena segunda e primeiro dia da volta do regime!
Mas o importante é que eu emagreci meio Kg, eeeeeeeeeeee!

Acho que é só!

Até amanhã!

Beijocas

10 comentários:

  1. Forçaaa que vc consegue!!! Eu estou no mesmo drama que você!!! Apesar de que pretendo pegar bem firme mesmo lá pra Maio..pois meu casamento pe em setembro...mas estou tentando me controlar até la e dar uma enxugadinha de pelo menos 3kg até maio...
    Quero fazer academia, mas o $$ esta curto, ou seja, vou ter que me virar com umas caminhadinhas no parque..rs
    Ouvi falar muito bem da aula de Zumba...é uma mistura de ritmos com ginastica localizada..da uma pesquisada, quem sabe vc se identifica!
    BJoos e Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que legal, vou pesquisar sobre a aula de zumba!!! :-) força que iremos conseguir!! hahaha beijos e obrigada pelo comentário!!!!! ;-)

      Excluir
  2. Estamos juntas nessa flor, vamos conseguir e meu objetivo é o mesmo que o seu... 8kg uiii.

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii temos que pensar que 8kg é pouco!! e que iremos conseguir logooo!!! focoooo! rs

      beijos e obrigada pelo comentário!!!

      Excluir
  3. Ah que preguiça de começar a minha :(
    vergonha na cara passou longe rsrs
    Forçaaaaa!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. temos que ter forçaaaa...rs
      bjs e obrigada pelo comentário!!! ;-)

      Excluir
  4. Tabata to no mesmo enrosco que vc!
    AHUAHUAHUAHUAHUAHU
    Ontem detonei um Taste!
    AFFFFFFFFFFFFFFF
    mas a gente consegue!
    To voltando hoje com força total!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai esse Mc no nosso caminho né, xô tentação!!! rsrsrsrs temos que conseguir!!!
      força pra vc tb!

      obrigada pelo comentário!

      beijocass

      Excluir
  5. Olha lá hein, eu preciso perder mais 8 Kg tbm, mas hoje ficamos sem energia elétrica a tarde e não pude fazer esteira :(
    Sem contar que...hoje dei uma quebradinha no regime...comi 1 caixa de Bis, shhhhhhh num conta pra ninguém, afinal, eu queimei tudo na faxina.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 8 kgs a gente consegue!só precisamos de forçaaaaaaaaa! rs não podemos cair em tentação! rsrsrrss

      beijocas e obrigada pelo comentário...

      Excluir