sábado, 6 de outubro de 2012

Resultado Sorteio Buquê de Sapinhos!!!!!!!!!!

Oi Genteeeeeeee!!!

E hoje é o dia do sorteio!!! Estão ansiosas??

Sabem porque escolhi o dia de hoje para fazer o sorteio??



Exatamente hoje faltam 9 meses para o meu casamento!! Uma gestação!!#aloka rsrrsrs
Tá chegando heinnn.... tô ficando doidinha!!! rsrs  Acho que quando sair nosso apê eu fico mais sossegada!!! :-)

E vamos ao tão esperado sorteio!!!  A ganhadora esta no videozinho abaixo!!! Não reparem na minha cara de cansada, agora são 1 e meia da manhã!!! rsrsrs Boa Sorte para vocês!!!!
 
 
 
 
 
Beijos e até mais!!!
 
Tabata

8 comentários:

  1. Vc é uma flor muito simpática


    Parabéns a sortuda
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeeeeeeee Parabéns!!!!!! (=
    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. ai que peninha que eu nao ganhei hihi e qual é o valor do buque?

    ResponderExcluir
  4. Ahh nem acredito!Uipiii..Muito obrigada fiquei feliz demais moça,demorei um pouco pra ver,pois estou meio atolada com as coisinhas da faculdade!
    Meu email:thamirismagiezi@hotmail.com,esse abro diariamente!
    Obrigada linda!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. OI Tabata... Como está? Estava vendo que sua recepção será na Chacara Nicole - a minha recepção tb foi na chacara Nicole e tenho uma noivinha que tb irá casar ano que vem na mesma chacara... Vc irá amar, eu só recebo elogios dos meus convidados. Caso precise de alguma ajuda só entrar em contato. Abraços Equipepriscilla@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para a vencedora sortuda! ^^

    Tenha um ótimo final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adoro sorteios no papelzinho. Muito bom!!!
    E... eita... agora o tempo voa. 9 meses passam rapidim.
    Beijosss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Tabata!
    Vim retribuir sua visitiha!
    mtooo bom saber que tem mais noivinhas com projetos de estarem saradonas no altar!
    vamos juntas!
    bjs

    ResponderExcluir