quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Oiiii!

Oi gente,

Até que enfim estou postando aqui...

É que esta uma correria minha vida depois que comecei a trabalhar e no final de semana só penso e respiro casamento...então esta bem dificil de vir aqui!!!

Bom, tô passando por aqui para dizer para vocês que minha reeducação alimentar esta indo muito bem, ginástica todo dia e comendo 1200 calorias por dia...só que estou com um pequeno probleminha... desde que eu postei aqui meu ultimo balanço semanal, não emagreço nada!! Pelo menos na balança não mexe mas apesar disso percebi que minhas medidas diminuiram...tem umas calças que estão largas etc... deve ser por causa do exercicio! estou perdendo gordura e adquirindo musculos! rsrsrs Mas quero muito emagrecer pelo menos mais 10kg até Janeiro por causa do vestido... vou ver se diminuo as calorias diárias... mais sacrificio mas sei que vai valer a pena quando eu ver as fotos do meu casório! rsrs

Pessoas, não esqueçam que Sábado tem o sorteio aqui viuuu!!! Quem ainda não participou ainda dá tempo de participar!!! :-)  Obrigada mesmo pelas participações!!!!


Ahhh novidades sobre o casamento... estou muuuito feliz que hoje a pessoa do Palácio dos Convites me enviou a arte do nosso convite do jeitinho que agente pediu!!! tô muito empolgada, dá vontade de mostrar pra todo mundo mas é surpresaaa... rs


Bom é isso!

Beijos e Até Sábado com o sorteio!!!

5 comentários:

  1. se vc continuar focada vc irá conquistar a sua meta!

    Ansiosa para o sorteio!

    Beeeijocaaas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tabata, sou profissional de educação física, você tem observar que tipo de atividade física está fazendo. No seu caso, já que o interesse é emagrecer mesmo dê preferência aos exercícios aeróbicos (caminhar, correr, nadar, hidroginástica, pedalar...). A musculação é boa mas o mais interessante é você focar nos aeróbicos pode ser nas aulas da academia mesmo como jump, step, dança e etc.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Sol, obrigada pelas dicas!!! mas acredita que eu só gosto de bike mesmo que é aeróbico, faço bike td dia na academia, nem faço musculação, aula de spinning é a minha favorita!!! :-)

      Vou marcar um endócrino e ver o que mais posso melhorar na minha alimentação pra acelerar a perda de peso...

      Valeu pelo comentário viu!

      Bjs

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi flor, estou fazendo ele nesse momento!!! rsrs vou fazer um videozinho para vcs! aguarde! bjs

      Excluir