terça-feira, 4 de setembro de 2012

Projeto "Magra no Altar"

Oi pessoas!!

Primeiramente desculpem o sumiço aqui do Blog.. o motivo da minha demora foi que eu estava procurando um layout novo para colocar aqui porque o outro era direcionado totalmente para o programa aupair e para minha viagem nos States e como eu voltei e não sou mais aupair tinha que mudar antes de continuar...

Antes de começar a falar sobre o novo assunto do blog queria contar para vocês que voltei dos Estados Unidos, estou ótima, como eu falei no último post, valeu muito a pena eu ter ido, faria tudo de novo...é uma experiência única...mas eu voltaria em outro tipo de intercâmbio...pelo motivos já citados aqui né! rs Então, voltei e a empresa que eu tinha pedido demissão me chamou de volta para trabalhar lá, só que em outro departamento... ainda não comecei mas tudo esta se ajeitando!! por isso sou muito grata a Deus por ter me dado essa oportunidade de ter ido e voltado!

Bom, a partir de hoje vou falar sobre tudo, principalmente sobre os preparativos do meu casamento e a minha dieta rumo ao corpo perfeito pra casar!!! rsrs

Eu e meu noivo temos um site que é o oficial do nosso casamento: http://www.rafaetata-2013.com/ mas aqui vai ser só meu lado da história, as neuras, loucuras, planos que só uma noiva sabe do que estou falando!!!

Vamos começar falando da minha dieta...
Sempre fiz dieta, desde os meus 14 anos! Já fiz todo tipo de dieta que você pode imaginar, sempre estou nessa luta para emagrecer e quando levo a sério até consigo emagrecer... o problema é que eu amo comer então mesmo que eu emagreço sempre volta e fica aquele efeito sanfona doido!

Mas dessa vez me decidi por fazer reeducação alimentar, vou comer de 3 em 3 horas, fazer exercicío e não me restringir tanto pois vou contar calorias e comer até 1200 por dia sempre gastando mais do que comendo...


Desde quando fiquei noiva pensei: "não posso casar acima do peso, quero casar magra!!"
Porque que são fotos que vão ficar para a vida toda né e é um dia muito especial, quero muito estar bem com o meu corpo até lá! E agora faltando 10 meses para eu casar decidi que esta no tempo de eu começar a busca por isso...então estou dando inicio aqui ao meu projeto...



Comecei ontem (segunda, dia oficial dos começos das dietas!rs) a minha reeducação alimentar... não comi o ideal porque vou no mercado agora a noite comprar as coisas mas consegui seguir o regime e fiz exercicios, vou colocar todo o meu cardápio dia a dia em uma coluninha que vou criar aqui no site juntamente com meus exercicios diários pra vocês acompanharem melhor tudinho tudinho!

Por hoje é só...

Até mais!!!

beijos

Tabata




2 comentários:

  1. Oi tabata! Tudo bem?
    Já estou seguindo viu? (=
    Rlx que vc vai conseguir ficar com o corpo que quer até o casamento. Ms tem que ter muita dedicação e força de vontade,se não não rola viu?
    Quanto pretender perder?
    Obrigada pelas dicas lá no blog,o problema é que quem vai entrar com as alianças é o meu irmão,e ele não vai querer uma boneca hahahhaha
    É LINDA! VI LA NO ELO,SUA MÃE TA DE PARABÉNS!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Olá querida! Manipulo o melhor Composto Emagrecedor que existe! Formulado com anfepramona, femproporex e mais 10 ervas naturais, trago tudo da Europa para garantir a originalidade de tudo que contém no Composto Emagrecedor, perda de peso já no primeiro mês de tratamento, a média de peso eliminado entre todos os meus clientes é de 6 a 10 quilos no primeiro uso do Composto! Tudo isso comprovado! Leia meu blog http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ e veja alguns comentários de minhas clientes falando do Composto e também da minha seriedade e honestidade no modo de trabalhar, será um prazer também receber seu e-mail, danluzdf@gmail.com Beijos e fiquem sempre com Deus!

    ResponderExcluir