sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Foto & Video!

Oiê!!!



Hoje vou falar de Foto e Video....Na minha opinião é uma coisa MUITO importante ou até mesmo a mais importante em um casamento né?! Os motivos não são muitos mas são verdadeiros:

*As Fotos e os videos irão durar para sempre... Daqui 20,30,60 anos você poderá ver o album, mostrar para seus tataranetos e relembrar aquele dia tão importante na sua vida.

*Fora suas lembranças, as fotos e os videos serão a ÚNICA forma de você ver como foi o dia.

Por isso,a escolha de um ótimo fornecedor nesse ramo é primordial para a sua felicidade não só no dia como durante a vida!

Eu e meu noivo estamos procurando um fornecedor que seja bom e que o preço seja condizente com a sua qualidade.

Hoje fomos a um estudio por indicação do dono da chácara que será nossa festa, é um estudio novo, esta há somente 6 meses no mercado mas os dois donos tem experiência de mais de 10 anos em outro estudio (que conhecemos também e já vimos o trabalho). Eles saíram desse outro estudio para abrirem um por conta própria e ficamos muito confortáveis por ser indicação, porque vocês sabem que indicação nessa fase de escolha de fornecedores é essencial  né?! Enfim, gostamos bastante de tudo: do pacote, do preço, das condições etc... (pelo noivo já tinhamos fechado!) mas eu preferi dar uma pesquisada mais nos outros orçamentos que temos e visitar outros estúdios para poder fazer uma comparação básica!!



Voltamos para casa e para ficar mais fácil a comparação de preços nos fornecedores, definimos o que  deve ter no pacote que iremos fechar (lembrando que nossa festa irá ter em torno de 170 pessoas):
  • 2 cinegrafistas
  • 2 fotógrafos
  • Albúm no mínimo 80 fotos e tamanho mínimo 30x50cm.
  • Mínimo 2 Dvd's
  • Making of da noiva
  • Ensaio Fotográfico
  • 2 kit sogra
  • Retrospectiva
  • Quadro, Banner ou Painel.
  • Livro de Assinaturas
  • Clipe dos melhores momentos da festa e cerimônia
Dos 21 fornecedores que vimos o orçamento os preços variam de R$ 3.900.00 a R$ 9.000!

Selecionamos alguns e iremos visitá-los para analisar... é claro que que pretendemos fechar com o mais em conta (#noivosfalidos) mas estamos priorizando a qualidade e o trabalho mesmo porque como eu disse acima, isso é muuuito importante!!! rs

Bom... Assim que definir o fornecedor falo para vocês aqui!

Amanhã iremos ver outras coisinhas de casamento também e volto para contar tudinho!!

Ahhh quanto ao regime, hoje no feriadão consegui seguir firme e forte! Infelizmente a academia estava fechada então não fiz exercicío mas amanhã tem uma aula de circuito as 10hs e eu vou estar lá!!! Fiquei triste porque de ontem pra hoje só emagreci 100gramas...eu sei que é errado ficar se pesando todo dia mas sou muito ansiosa para me pesar só uma vez por semana!!! rsrsrs

Acho que é isso, pessoas!!
Beijos no coração!

Tabata

Um comentário:

  1. Esses contratoa realmente devem ser bem pensados, afinal são os registros que ficarão do grande dia! Bjos.

    http://agoravamoscasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir