quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Buffet!!!


Pois é gente! Faltam 10 meses!!!!

Parece muito mas não é... preciso fechar trilhões de coisas ainda, além de emagrecer 12kg!!! Tô firme e forte na dieta e exercicíos.... comendo 1200 calorias por dia e fazendo bike na academia até aparecer 1000 calorias perdidas no visor! fora o spinning que eu amooo e faço sempre que estou mais disposta pq a aula é forte!!! rsrs

Bom... quanto as coisas do casamento, estou lendo vários blogs de noivas e fiquei mais desesperada ainda, tem algumas que vão casar depois de mim e que já tem praticamente tudo fechado!! E eu ainda não tenho... ai meu pai do céu!!! rs #tatapira



Vou colocar aqui a minha principal preocupação do momento: Buffet!!!

Bom...estamos quase fechando com um que tem evento quase todo fim de semana na chácara que vai ser a festa, já fizemos a degustação e a comida é ótima, o buffet é confiável (isso é muito importante, morro de medo de contratar algum serviço que não seja bom ou engane e que no dia ou aconteça algo) , o buffet fica o tempo que a festa estiver rolando, sempre repondo comida,as pessoas são super atenciosas, mas não sei porque não senti aquele "tcham", sabe.... por isso queria procurar outro para poder comparar e ver qual é melhor...

No blog http://brunacasandoepirando.blogspot.com.br/ (aliás, recomento muito esse blog!!) me interessei muito no Buffet que ela contratou , ela deu detalhes dele em um dos posts, mas liguei hoje para pedir orçamento e eles já tem dois eventos no meu dia! E eles fazem somente dois eventos por dia! ou seja, perdi.... fiquei chateada porque parecia se encaixar com tudo que eu gostaria... :-(

Mas enfim, estou buscando outro parecido...se alguém tiver alguma indicação por favor me fale!!! Quero algo que não seja caro mas que não seja muito simples, sabe...


Bom é isso!! Logo mais volto para dar detalhes das coisas que estou fechando...

Beijos e até mais!!

Tabata

Um comentário:

  1. Oiiie!! Conheci seu blog e adorei!! Tô te seguindo!!!

    10 meses passam rapidinho!!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir