segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Balanço da Semana e Buffet Fechado!!!

Oi gente!!!

Primeiramente gostaria de agradecer pelas participações do sorteio do Buquê de Sapinhos e pelos elogios para minha mãe! Estamos adorando!!! Continuem participando e indicando!! O sorteio será dia 06.10 hein! :-)

Bom.... hoje como toda semana irei colocar meu balanço semanal do projeto "magra no altar" que fiz para eu mesma!! E graças a Deus e a minha força de vontade estou conseguindo emagrecer comendo de 3 em 3 horas e praticando exercicíos! Estou contando calorias e o meu total diário é 1200 calorias. Esta dando muito certo! Estou me reeducando e adotando um novo estilo de vida!

Olha o balanço dessa semana que passou:



E mudando de assunto: tenho uma novidade: Fechamos o Buffet!!!!!!!!!



Fechamos com o JD Buffet, o site deles ainda não esta pronto mas é esse aqui, esse buffet é bem conhecido na Chácara que será nosso espaço (quase todo final de semana eles tem evento lá) e a dona que é a Maria é muito simpática e atende a gente muito bem, tirando todas as dúvidas e querendo ao máximo fazer o que a gente quer.
E para atender a vontade do meu noivo lindo, nosso cardápio será um pouco diferente, fechamos strogonoff de frango + Carne ao Molho Madeira! Diferente, né?! O que acharam??

Fechamos uma festa para 170 convidados e como a cerimônia na igreja é meio tarde (vai ser as 21hs), fechamos das 22hs as 4hs! ;-)

Estamos muuuito felizes de poder fazer mais um ok no nosso check list!!



Bom.... é isso!!! em breve conto mais novidades!!

Desculpem não estar postando muito, é que comecei a trabalhar e depois do trabalho vou pra academia mas prometo que vou fazer uma forcinha para postar com mais frequência!

Beijinhos no coração de vocês.

Tabata

4 comentários:

  1. Cada ok no chek list é mesmo uma emoção. E parabéns pelo projeto magra no altar você está indo muito bem. O meu projeto vestido de noiva está caminhando também, mais devagar pq eu sou preguiçosa mas você está começando a me inspirar. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Te amo, feiosa! Seu blog tá um sucesso =)
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ai é tão bom por um ok no check list neh kkkk
    Bjus
    Ana amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu projeto... Dara td certo vc veras!!!
    Eu gosto muito do buffet da Maria, duas amigas minhas casaram na Chacara e escolheram o buffet dela quando estava escolhendo o meu buffet tb cotei com ela e fiquei na mega duvida... Vocês irão adorar a comida dela, bem como o serviço. Uma ótima escolha.
    Te espero lá no blog.
    beijinhos
    equiepriscilla@gmail.com

    ResponderExcluir