segunda-feira, 10 de setembro de 2012

1 Semana de Regime e outras coisinhas mais!!

 
Oi gente!!
 
Tudo bem com vocês?
Hoje faz 1 semana que comecei o meu regime e estou firme e forte!!! Toda semana vou colocar um balanço aqui de como esta indo, estou muito feliz porque em uma semana consegui perder bastante,né? Tomara que continue esse ritmo!! Olha ai o balanço semanal:
 
 


Quanto ao casório.... semana passada eu e o rafa fomos a uma loja de aluguel de roupas para ver o modelo das roupas dos padrinhos porque queremos tudo padronizado para ficar bem lindo no altar... daí o responsável da loja disse que era melhor voltar com um padrinho para poder escolher melhor o modelo da roupa... então, sábado voltamos lá com um padrinho para a escolha definitiva do modelo.. a tata (madrinha linda) foi também e pedi pra ela colocar um vestido para poder ter uma visão melhor e o rafa aproveitou para experimentar uma roupitcha também mas que não foi o modelo escolhido... mas enfim, decidimos o modelo dos padrinhos!!!eu tirei umas fotinhas das provas, olha (que modelos mais lindos!!!rs):



Outra coisa que estava pesquisando era sobre o carro de me levar até a igreja e depois levar eu e o rafa para festa... daí eu encontrei uma carruagem, gente! Sério eu amei!!! Pena que é caro e a gente tem outras prioridades de gasto... mas olha que lindo (fiquei louca gente! sério! meu sonho de consumo do momento! huahuahua):


 
Ahhh gente, outra coisa que não poderia deixar de contar aqui é que eu e o rafa ganhamos nosso primeiro presente da vó (lindaaa!!!) dele, ficamos muito felizes de ter ganhado nosso primeiro presente juntos!!! 
 
 
E qual não foi nossa surpresa que nesse último fim de semana ganhamos mais presentes dos nossos padrinhos lindos (dinha,dinho,tata e tico) pra nossa futura cozinha, adoramos muito muito muito!!!
 

Obrigada seus lindos, amamos vocês!!!!

Bom por hoje é só!

Em breve volto para contar mais coisinhas!!!

Beijinhos Beijinhos Tchau Tchau!

Tabata

Um comentário:

  1. Que delicia ir ajeitando as coisinhas do casório..Tbm estou tentando uma dietinha aqui,mas não tô conseguindo me manter firme e forte ainda não.
    Beijinhos

    ResponderExcluir