quarta-feira, 27 de junho de 2012

Oi...


Oi pessoas, tudo bem??

Eu estou sumida por aqui mas é que estou em uma fase igual essa frase aí em cima!! Tenho que DECIDIR muitas coisas na minha vida!!!
Estou tentando fazer várias coisas, aguardando resultados, quando eu tiver coisas concretas volto aqui para contar tudo para vocês!!!

Uma força e positividade para minha irmã linda, ontem ela fez um mielograma e uma biópsia da medula óssea (um exame muito doloroso, ela sofreu muito) porque a hematologista dela desconfia que ela esta com leucemia ou pré leucemia (mielodisplasia) então vocês imaginam como eu estou aqui, tão longe, com o coração apertadissimo né e muito muito triste...nós somos muito unidas e eu sempre participei das partes dificeis e alegres da vida dela e dói muito não estar segurando a mãozinha dela antes e depois do exame e não esta por perto nessas horas!! O resultado sai dia 16.07 por isso por favor peço que orem muito!!! Amo você minha negúda linda.

É isso pessoal, em breve volto contando como esta minha vida e tudo mais.

Beijos

Tabata




Um comentário:

  1. Boa sortee!
    que Deus abençoe sua irmã!

    Beijoss
    vai dar tudo certo ta?! :D

    ResponderExcluir