domingo, 17 de junho de 2012

Desabafo!!!

Oi gente, tudo bem com vocês?

Espero que sim pq comigo as coisas não estão assim tão boas e, como a minha intenção de ter feito o blog é poder compartilhar todos os meus momentos, bons e ruins, daqui com vocês, decidí fazer um post de desabafo! Antes de mais nada, muitas pessoas tem visto as fotos que eu posto no facebook e puxando papo comigo perguntando o quão bom está sendo essa experiência, já que em todas elas parece que estar aqui está sendo diversão, risadas, saídas e etc. Mas a verdade, gente, é que não é bem disso... nem tudo são flores!


Durante a semana eu trabalho MUITO... a minha relação com as crianças está muito complicada, principalmente com o kid de 4 anos pois ele não se conforma que a ex Au Pair foi embora... toda hora ele fala "I Hate You! I want Lulu" (que era a ex au pair), já chegou a falar "I will kill you", faz escândalos constantes para tomar banho, comer... não me obedece de forma alguma e já chegou a me bater e me arranhar... estou tentando lidar com essa situação da melhor forma possível mas acabo ficando perdida pois nunca lidei com uma criança assim, ainda mais tendo que cuidar dele e de mais DUAS meninas, uma de sete e uma de 11 meses que precisa de vigilância e cuidados constantes!!! Três kids é realmente pesado, a noite estou um caco, só quero falar com a minha família e meu noivo pra desabafar e cair na cama de cansaço! Estou tentando de todas as formas fazer com que as kids gostem de mim, principalmente o de 4 anos... já prometí dar surpresas de sexta-feira, estou sendo amorosa, paciente... Como ainda não posso entrar em nenhum curso por conta do carro (e também do horário do curso... estou tentando ver com a host mom mas ela não aceita que eu chegue em casa após as 22h todos os dias e infelizmente a maioria dos cursos é no horário das 19h as 22h, ou seja, eu chegaria em casa após isso) estou focada apenas em casa e isso está me abalando muito!

Enfim, gente, isso é só um pequeno desabafo! Espero poder voltar aqui em breve pra contar com mais detalhes o meu dia-a-dia... e espero também que as coisas melhorem pois está tudo difícil e complicado...

Beijos e até mais!
Tabata

5 comentários:

  1. Filhinha...
    Estou torcendo para que tudo se ajeite e dê certo,mas gostaria de lembra-la mais uma vez que você não foi só para trabalhar,já que deixou aqui seu trabalho,se fosse por isso era só ficar aqui...Então tem que estudar e se não está dando para fazer isso porque sabemos que 3 crianças, È MUITA COISA,algo tem que ser feito...Não tenha medo de mudanças nos seus planos,se não dá de um jeito,tenta de outro e se não dá de outro,lembre-se que sua familia,noivo,casa,bichinhos,faculdade e pré-casamento...tudo está a sua espera.Te apoio em qualquer decisão que você tomar,desde que seja para seu crescimento e evolução.Tem que haver uma troca e você está fazendo sua parte mas e o retorno?...Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Força Tabataa! Vai dar tudo certo!! Pensamento positivo, tenta ter uma conversa bem franca com os hosts e caso não funcione, pense no Rematch, pq afinal de contas você não saiu de tão longe pra sofrer assim.
    Se cuida!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai Tata !!!! Muita Força mais muita Força mesmo você uma guerreira e muito corajosa !!! e lembre-se que estou torcendo muito por você !!!! e que as vezes os degraus que temos que subir rumo ao nosso objetivo tem alumas pedrinhas !!!! mas nada que você não consiga superar pois você é uma pessoa muitooooooooooooooooo ESPECIAL !!!!!

    Beijos da Cris

    ResponderExcluir
  4. Amiga....deve se complicado mesmo,pois principalmente criança ,que ja esta cheia de manias e elas as vezes querem que seja do jeito delas,isso vai de cultura da familia!!! As vezes os pais tem que falar alguma coisa e ate chamar atenção....mas é apenas um mes ainda !!eles vao se acostumar com o tempo....bjs fica com deus gesi

    ResponderExcluir
  5. Poxa Tabata, é péssimo te ver nessa situação =/

    Mais infelizmente é a realidade de Au Pair, nem tudo são flores. Tenho mt medo de ir, pq não sei se aguentaria passar por isso.

    Mais confia em Deus que vai dar td certo viu!

    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir