domingo, 27 de maio de 2012

Treinamento e Tour por Nova York

Oiii gente! Voltei! O treinamento acabou e já estou com minha Host Family!!! Vou tentar postar td dia contando realmente meu dia a dia mas isso, infelizmente, só depois de eu comprar meu notebook!! No iPad não dá para descarregar as fotos da câmera e isso tá sendo bem complicadinho....rs

Mas então o que eu posso dizer é que o treinamento foi tudo de bom... conheci pessoas de várias partes do mundo e aprendi muitas coisas também! Foi ótimo para já ir se acostumando com inglês todo o tempo! A única coisa que eu realmente odiei nesse treinamento foi a comida!! Até o cheiro do refeitório me enojava, fora a comida sem gosto e ruim....écati!! rs Mas de resto, a experiência foi ótima...









Quinta Feira foi meu tour para Nova York.. Aquela cidade é maravilhosa!!! Primeiro vem um guia e passa explicando os lugares. Descemos em alguns pontos no bus e depois tivemos duas horas e meia para andarmos onde quisermos na Time Square!!! Uma deliciaaaa.... Segue as fotinhas:










Estou com muita saudade de todos, obrigada pelos comentários e pela força... amo vcs!!!
Beijos e logo mais volto para falar sobre o encontro com minha Host Family!

3 comentários:

  1. AAA que delícia heinnn! não vejo a hora de estar nesses momentos também!:D
    espero que esteja tudo certo na casa de sua família! :D
    Boa sorte! vou te acompanhando por aqui! :D
    BEijosss

    ResponderExcluir
  2. Oii Tabata, bem vinda!! Espero que esteja gostando e se adaptando....
    Achei seu blog por acaso, vou acompanhar sempre =)
    beijão
    http://www.bonvoyagecamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai Tata que legal !!!!! continuo torcendo muito por você !!!!!

    Beijos da Cris

    ResponderExcluir