quinta-feira, 17 de maio de 2012

Presentes!!!

Oiii gente,

Olha eu aqui de novo... essa semana, apesar de corrida, quero atualizar o blog com os últimos acontecimentos antes de eu ir porque depois quero só colocar coisas de lá né?!

Hoje vou falar sobre os presentes que comprei para a Host Family, para a LCC (coordenadora local da agência:  para quem não sabe em todas as regiões que tem au pair tem uma coordenadora local que promove encontros semanais com as au pairs da região para saber como andam as coisas e interagir com todo mundo!) e para atual au pair deles!!!

Queria dar algo legal e bem Brasileiro, minha idéia inicial para as Kids (porque para a minha alegria, elas amam ler como eu!!! )era um livro do Ziraldo ou do Monteiro Lobato em inglês mas eu não achei!!! :-(

Mas eu gostei das coisas que eu comprei... vamos lá:

Para a Host Mom:

- Um kit com Pires + Xícara pequena  (ela me disse que ama café) e vou comprar um pó de café também para mandar junto porque eu perguntei o que ela gostaria do Brasil e ela pediu o pó.



Para o Host Dad:

- Um kit caipirinha que vem com a mini garrafa 51, o amassador, um pó de suco de limão e o copo para beber.


O copinho vem ainda atrás escrito como fazer caipirinha em Português e em inglês:


Para a Kid de 10 meses:

- 1 macacãozinho da BR111 que achei lindo, (espero que sirva!!!) e vou colocar um ursinho que minha mãe vai fazer escrito o nome dela também.


Para a Kid de 7 anos:

- 2 livros ensinando palavras em português e um jogo da memória da Turma da Mônica.



O livrinho "Minha bolsa cor de rosa de palavras" é com coisas que poderia ir dentro de uma bolsa, todas as palavras em Português, para ela aprender:


E o outro é por assunto, ela escolhe um assunto e dentro tem as figuras dos objetos e o nome em português do lado:



Para o Kid de 4 anos:

- 1 carimbo esportes com giz de cera da Turma da Mônica e 1 carrinho de madeira.


Para a LCC:

- 1 Xícara



Para a atual Au Pair:

- 1 Porta-Jóia


E ainda comprei dois imãs de geladeira que achei lindo que ainda não tem dono:


Uma fotinha com todos os presentes juntos:



É isso, gente!! Espero que eles gostem dos presentes...

Beijocas

Tabata

3 comentários:

  1. Oi Tabata, tudo bem??
    Achei muito bacana os presentes que você está levando, até salvei sua página pra hora que chegar essa fase no meu processo eu pegar umas dicas, hehehe.
    Sou da CC tbm e recebi um contato de uma família de Rogers, 35 minutos de Minneapolis. Você pesquisou bastante sobre a cidade? O que achou?
    Boa sorteee, vi que você embarca nesse domingo, feliz por você!!! :D
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii os presentes :) que lindo o jogo de xícaras, amei! Mas vai um peso na mala heim!? Hehehe! A roupinha do baby ta uma graça! Eu vou dar uma camisa do Brasil pro meu baby de 10 meses tb, mas perguntei pra HM que tamanho ele usa e ela disse que usa tamanho de 1 ano e meio...eta bebê grande! Comprei uma camiseta grandinha daí haha!
    Adorei o porta jóia e as coisinhas super brasileiras, aqui não acho isso :( e ah, tbm vou dar kit caipirinha pro host dad e eu adorei que tem em inglês no seu, já copiei pra colocar no meu hahahah!
    Guenta firme que ta chegando...ai aiii!
    Beijooo!

    ResponderExcluir
  3. Tabata, adorei os presentes!!!

    Boa sorte, vem nos contar como foi a viagem beijos

    ResponderExcluir