quarta-feira, 23 de maio de 2012

Presente from my Host Family!!

Oiiii gente, tudo bem? Vim aqui por um motivo ótimo! Estou muito feliz!!!

Deixa eu explicar pra vocês: a Cultural Care sempre monta uns kits de boas vindas para que, se a Host Family QUISER presentear sua Au Pair, eles podem optar por comprar. São vários kits e cada um tem uma coisa; alguns são mais simples, alguns mais completos... e ontem, vieram chamar as Au Pairs em que as famílias quiserem presentear e eu estava entre elas! Já fiquei super feliz nessa hora mas fiquei muito mais quando descobrí que a minha Host escolheu me dar o melhor kit, que vem com as melhores coisas inclusive um moletom do treinamento, comidinhas, o ingresso para visitar o Top Of The Rock em NY na quinta-feira (que é o dia do tour) e mais um jantar num lugar lindo de Nova York! Tô super feliz com a minha Host Family... daí já dá pra perceber o carinho deles né!!! Tirei fotinhas de td que veio pra mostrar pra vcs...

Esse foi o momento que recebemos os presentes...

Presente na embalagem...


Meu kit cheeeeioo de coisas...


Alguns detalhes do que ganhei...




Ah, desculpem a resolução das fotos... é que estou tirando também na câmera mas como o meu iPad não tem entrada USB, estou tendo que me virar com fotos de celular...

Beijos e até a próxima!

3 comentários:

  1. Oi Tata, que bom que vc está feliz e está dando tudo certo. Quantos presentes hem ??? Aproveite bastante todos eles ...
    Bjs,
    Tia Ina

    ResponderExcluir
  2. Tabataaa, ameei seu Kit.

    Boa sorte pra vocêe.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai, Tábata, que bom! Super carinhosa mesmo sua família! :) Parabéns!!! E se divirta!!!

    Beijoos

    ResponderExcluir