terça-feira, 15 de maio de 2012

Padrinhos/Madrinhas e Demoseilles

Oiii Gente!!!
Tô querendo fazer esse post desde Domingo mas é que realmente não deu tempo!!! Essa minha última semana no Brasil esta uma correria só...
Já estou na semana do meu embarque, faltam 5 dias!!! Meu coração esta a mil!!!!

Mas hoje vou dedicar o post para falar de pessoas muito importantes na minha vida e na do meu noivo:  Dos meus Padrinhos,Madrinhas e Demoseilles!!!

Entregamos todos os convites na semana passada... para quase todos foi totalmente surpresa!!
Foram muitas as reações, todas muito legais e positivas!!! Foi tão legal que que dá vontade de viver de novo o momento da gente convidando só para ver a carinha das pessoas que a gente gosta!!! rs

Bom... pensando nas pessoas e sabendo o quão merecem, pensamos em fazer um convite diferente e com um mimo para cada um... (Aproveito para dizer que tudo foi montado por nós (mamis, eu e rafa),(sem minha mãe não ia sair nada, ela é a pessoa mais talentosa desse mundo!rs).

Infelizmente os momentos não podem ser vividos de novo, só em nossa mente, mas tirei fotinhas de cada um e vou colocar aqui para vocês verem como essas pessoas são lindas!!!
Também vou tentar colocar os convites e o que demos para vocês terem uma idéia de como foi tudo!!

Eu espero que eles tenham gostado, pois tudo foi pensando exclusivamente em cada um, e feito com muuuuito amor!!!

Não vou falar de cada um e o que eles são para nós porque se não esse post iria ficar imenso pq a consideração é muito grande!!

Mas vamos lá... Primeiro vou colocar os Padrinhos e Madrinhas:

Tata e Tico!!! 











Dinha e Dinho!!!




Tia Rô e Tio Wilson!!!





Tutú e Dodô!!!






Iva e Tatu!!!






Viviane e Willian




Marquinho!!!





Jaque e Thiago!!!




Agora vou colocar as fotos das minhas Demoseilles lindas!!! 

Como eu falei em alguns posts atrás, Demoseilles são "Damas de Honra", só que mais velhas... 
Elas têm a mesma importância e consideração das madrinhas e eu escolhi amigas tão especiais e importantes na minha vida que não poderiam ficar de fora desse momento tão especial para mim!!
São amigas que mesmo que agente não se vê com frequência, sempre estão fazendo esforço para estar por perto, sempre me apoiando, contando e sabendo da minha vida,nunca se esquecendo de mim... enfim, amizades verdadeiras que quero que dure para sempre!!!

Para as Demoiselles, escolhi entregar junto com o convite uma correntinha com o símbolo do infinito,  simbolizando nossa amizade e que quero que dure para sempre! 
E para a Demoseille mais nova, como achei que ela não iria entender muito bem o significado do símbolo do infinito, entreguei uma correntinha de um casal de namorados, simbolizando o amor! :-) 


- Gesi!!





- Lyvinha!!!






Gi!!!





Bom é isso... Todas as pessoas que estão nesse post foram escolhidas porque desempenham um papel muito importante no nosso dia a dia e que realmente queremos que continuem participando da nossa vida para sempre!!!

Obrigada a cada um por terem aceitado, pela amizade, por TUDO!!! Cada um com seu jeitinho contribuiu para que nossa vida ficasse mais feliz!!! Obrigada mesmo!!!

"As pessoas entram na nossa vida por acaso; mas não é por acaso que elas permanecem"

Beijos a todos!!

Tabata 



Um comentário:

  1. Maninha! Fiquei tão feliz com esse convite, quase nem sei o que dizer...

    Amamos vcs e ficamos muito muito felizes por termos sido convidados pra algo tão importante!

    Te amo maninha e tá chegaaaandoooo!

    ResponderExcluir