domingo, 20 de maio de 2012

Last Post From Brasil

Oi Gente,

É gente, esse post "clichê" chegou... Último post do Brasil... o próximo já vou estar na terra do tio Sam...rsrs

Ontem foi minha despedida aqui em casa, uma festa feita com muito amor pelas pessoas que eu amo e eu simplesmente amei! Quero colocar fotinhas e detalhes de como foi tudo mas hoje meu dia esta muito corrido e quero aproveitar cada segundo ao lado das pessoas que eu amo por isso só estou passando para dizer que meu coração esta a mil, estou deixando um pedaço de mim aqui no Brasil, amo muito muito minha familia e meu noivo e a cada minuto esta chegando a hora do embarque, daqui a pouco estou saindo de casa para o aeroporto e meu coração esta mais que apertado mas eu vou conseguir e vou passar esse um ano atingindo todos os meus objetivos para valer a pena tanto sacrifício longe das pessoas que eu amo!

Obrigada a todos que vieram ontem na festa, todos são muito especiais!! Obrigada mesmo!!! Meu coração não estaria tão feliz se vocês não estivessem dentro dele!! :-)

É isso...

Até mais!!


Beijosssss

Tabata



6 comentários:

  1. Boa sorteee querida!!
    Estamos todas na mesma barca! vai dar tudo certo!
    Vai com Deus... e continue postando para gente :D
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Amor,
    Neste momento você já deve ter chegado com seu brilho para iniciar mais esta etapa.Fica bem,se cuida direitinho com o mesmo carinho que você está acostumada receber da mamãe e de todos que te amam muito aqui...Estou aqui acompanhando TUDO,tudinho.Portanto a cada chance que você tiver,me mantenha informada.Mas não se preocupe porque todos nós estamos bem e só queremos que você aproveite o máximo e fique bem também.
    Te amo muuuuuuuuuuuuuito.
    Beijos
    mamis

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi filhinha do meu coração...........hoje tenho certeza que a terra do tio San está com o brilho muito melhor porque você está aí.Nós aqui estamos muito felizes, por isso a cada etapa,dificuldades e vitórias tenha certeza que sempre estaremos celebrando aqui no Brasil.Fica com Deus e força sempre.Do seu Papis.

    ResponderExcluir
  5. Tata , hoje você já deve está em terras do tio San , com isso desejo , o desejo do fundo coração aproveite muitooooooooo !!!!!

    Beijos da Cris

    ResponderExcluir
  6. Taaaabata, que aperto no peito me deu ler esse teu post! Daqui um mês sou eu...como dói deixar os que amamos, e ficar longe deles por tanto tempo, né?
    Que o tempo passe rápido o suficiente para aguentarmos a saudade, e devagar o suficiente para aproveitarmos cada etapa e cada oportunidade.
    Boa sorte, vai com tudo! Logo também to chegando ai...e meu coração já tá super apertado!
    Assim que der, posta pra gente os detalhes da viagem, do treinamento e, claro, da despedida!
    Beijãooo!

    ResponderExcluir