segunda-feira, 21 de maio de 2012

First Post From USA

Oi gente!!! I'm in U.S.A. =) E tenho bastante coisa pra contar já!

Primeiramente vou falar de como foi ontem no aeroporto...foi terrível!! Dói demais se separar de quem a gente ama mto mto mto mto...deixei uma parte de mim com eles! Tenho só o que agradecer pela força pq dói demaissss!!! Já to com saudade...








Meu voo foi super tranquilo...só foi meio chato pq me colocaram na última cadeira que não pode reclinar... e a mulher na minha frente deitava e ficava super apertado mas fora isso foi bem legal... fiquei assistindo House, Gossip Girl e vários filmes antes de dormir!!! Cheguei aqui em Nova York umas 7:30hs, passei pela imigração de boa (detalhe: não abriram nenhuma das  malas, nem no Brasil e nem aqui e revistaram a de quase todos no Brasil!). Chegando aqui tinha um cara aguardando a gente (estávamos em 8 Brasileiras mais ou menos), o cara era total Jamaicano! rsrs Daí pegamos nossas malas e saímos do aeroporto e surpresa: estava chovendo e um tempo super cinza! rs Colocamos a mala em um mini bus e fomos para o treinamento que fica a uma hora do aeroporto....nisso já fomos olhando a paisagem e como td aqui é diferente! rsrs  Eles que escolhem os quartos das meninas que vão ficar no mesmo que o seu por região e estou no mesmo que uma Colombiana que vai ficar também em Minneapolis!!!

Parece um sonho...que tô num filme,sabe? minha ficha ainda não caiu...acho q só vai cair quando eu encontrar a familia....sei lá! rs Com um dia na terra do Tio Sam consegui perceber varias coisas diferentes do Brasil:
- Em todos os banheiros tem agua quente e fria para lavar a mão
- Você joga só papel na privada, só absorvente que é no lixo!
- Todas as tomadas são diferentes (por isso, vc que ainda não veio, compre um adaptador e traga!! Eu aluguei o do treinamento mas vou devolver na sexta...)

Bom por enquanto é isso, logo mais colocarei mais coisas!!! Tirei várias fotos mas estão na minha máquina e não consigo baixar no iPad... hoje o dia foi livre, conheci várias Colombianas muito fofas e as Brasileiras são super divertidas!!! Vocês não fazem idéia do português misturado com espanhol misturado com inglês em uma unica frase... a cabeça da um nó!!! rsrsrs Mas é bem engraçado e ta sendo muito divertido esse intercâmbio de culturas!

Por enquanto já passeamos ao redor da universidade....fui no supermercado, na Dunkin Donuts e vi muuuita coisa diferente e legal!! Um beijo para vcs em especial pra mamis, papis, tuh e rafa! Não paro de pensar em vcs!! byebye

3 comentários:

  1. que delíciaa heinnn! logo estarei ai também.. experiência incrível né? as ansiedades só vão cada vez aumentando!
    Boa sorte aí..estou te acompanhando aqui!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Tata .....ai que legal !!!! aproveite tudo !!!!
    Beijos
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Obrigadoo pela força Tabata.

    É realmente não foi essa família, eles fecharam com outra Au Pair =(

    Estou aguardando a família certa, e ela vai chegar;)

    Beijooos

    ResponderExcluir