quinta-feira, 3 de maio de 2012

Detalhes dos meus vôos e Treinamento em NY da Cultural Care

Oi Gente!!!


As coisas estão muito corridas pra mim, cada dia estou resolvendo as coisas do casamento e da viagem... faltam poucos dias e muita coisa ainda pra fazer, agora estou na fase das roupas, minha mamis está me ajudando nesse quesito, ela é muito linda! xD 

Hoje decidí contar pra vocês um pouquinho sobre meus vôos (tenho dois porque um deles é para o treinamento em Nova York e o outro é para a cidade que vou morar) e também o que eu sei sobre o treinamento em Nova York...

Para quem não sabe, a primeira semana de intercâmbio para quem vai como Au Pair, é feita em Nova York, em um treinamento onde será instruído várias coisas relacionadas a lidar com crianças. É ótimo também para interagir com meninas que irão para a mesma região que você, nos quartos eles colocam meninas de nacionalidades diferentes (para incentivar falar só inglês) e meninas que irão ficar perto para começar a adaptação. 

Cada agência faz o treinamento em um lugar, no meu caso, que é a agência Cultural Care, o treinamento é feito no campus da "St John's University" em Long Island, Nova York.


Eles tem um site bem bacana que informa a programação de aulas, as refeições e vários detalhes sobre o treinamento e o local. Para as meninas que  vão e são curiosas, como eu, é super válido dar uma olhadinha: http://www.aupairtrainingschool.com  :-)

Quando estiver lá, vou tirar várias fotos e depois volto para contar como foi tudo...

Aí vão os dados dos meus vôos:

O primeiro é o São Paulo / Nova York (para o treinamento):

Domingo - 20 de Maio de 2012
São Paulo para Nova York 
Número do vôo: JJ 8080 (TAM Linhas Aéreas)
Partida: 22:30hs - Internacional de Guarulhos - Term. 1
Chegada: 07:30hs - John F Kennedy - Term. 4



O segundo vôo é de Nova York / Minneapolis:

Sexta Feira - 25 de Maio de 2012
Nova York para Minneapolis  
Número do vôo: DL 5782 (Delta Air Lines) 
Partida: 14:29hs - Newark Liberty International - Term. B
Chegada: 16:33hs - St Paul Intl MSP - Terminal 1






Beijoquinhas,
Tabata

3 comentários:

  1. Tá chegando, hein?? 17 dias VOAM, pode apostar, eu sei! hahahaha

    Nossa, só um voo direto pra NY? Legal! Terei dois, um pra Miami, onde farei conexão pra NY! \o/

    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Completinhooo o post hein!! rsrs
    Aaaai Tabata... sério mesmo que é com a gente? Que tá chegando? Me chacoalha pra ver se não to sonhando... huauauahauhua

    (ainda em estado de choque, sério... rs)

    ResponderExcluir
  3. Tata eu vou ficar com muita saudades só de pensar eu te amo minha prima querida te amo!!!!

    ResponderExcluir