terça-feira, 29 de maio de 2012

Chegada na Host Family


Oi gente!!! Hoje vou contar como cheguei e como está minha vida de AuPair...
Cheguei na Sexta em Minnessota dia 25.05.2012 umas 17hs... já tirei foto do alto...rs

Chegando lá desci as escadas super ansiosa em direção a esteira que pega as minhas malas e notei que lá já é o local em que encontramos as pessoas... é um local público, não como o Brasil que você primeiro pega as malas e sai e encontra as pessoas... dai o meu frio na barriga foi aumentando pq eu podia encontrar minha Host Family a qualquer momento! Eu estava com duas Colombianas comigo e elas estavam nervosas também... e foi aí que elas foram encontrando os Hosts delas e eu fui ficando por último... peguei minha mala e fiquei esperando... a última host da minha colega Colombiana perguntou se eu tinha o telefone da minha host para ela ligar e vê onde ela tá. super fofa da parte dela! acho que minha amiga vai ser muito feliz com essa Host!!! rsrs dai eu procurei o application que estava na minha mala de mão e peguei o número, quando ela estava ligando eu olhei pra traz e vi duas kids fofas e a mãe delas com um café da Starbucks na mão, um cartaz e uns balões... que fofura!! Eu simplesmente amei!!!


(Tô colocando fotos das kids aqui mas pedi para a Host Mom antes viu!!rs)

Então cheguei na casa e tinham pedido pizza especialmente pra minha chegada...muito fofos!! encontrei com o Host Dad e com a kid BB e antes de entrar na casa a primeira regra: Sempre quando entra na casa tem que deixar os sapatos na entrada e caminhar pela casa descalço e lavar as mãos com um produto para eliminar os germes! (tá... né!) rs

Daí comemos pizza... e a HM disse que na manhã seguinte ela ia trabalhar mas que eu podia ficar com o HD e com as Kids para ir se adaptando...

Quando entrei no quarto qual não foi a surpresa de que a HM revelou umas fotos da minha familia e dos meus lindos pets pra colocar na escrivaninha... so cute!!



Acabei conhecendo a aupair Colombiana atual deles mas que ia viajar pra Chicago e voltar na Segunda (foi feriado aqui na Segunda) então eu podia ficar no quarto dela por enquanto e na Segunda eu iria para o quarto do menino somente até ela ir embora (uma semana)...


No Sábado de manhã fiquei com eles mas não estava trabalhando só conhecendo... mas acabei cuidando um pouco das kids.. puxando assunto com elas... esse tipo de coisa... e quando a Hm chegou do trabalho entreguei os presentes pra eles!! O presente de um dos kids era uns carimbos da Turma da Mônica e assim que eu entreguei pra eles, eles abriram e começaram a mexer com aquela tinta, coloriram a mão inteira, e a mãe desesperada pra eles não tocarem em nada, foi um auê...resumindo, acabou não sendo uma grande idéia!!! rsrsrrss a HM pegou os carimbos e acho que ninguém nunca mais vai ver eles!!! rs


Depois de eles tomarem banho, e a HM tentar muito tirar essa tinta da mão deles, fomos jantar em uma hamburgueria chamada "Jones Burguer" foi bem legal... o hamburguer de lá é realmente delicioso!!


E também passamos em uma livraria!!! Eles gostam de ler como eu, e já comprei meu primeiro livro em inglês! No Domingo fomos em um jogo de Baseball!! E no caminho olha o que eu achei.. um Fogo de Chão!! rs



O Jogo de Baseball foi muito legal... ficams em uma espécie de camarote open bar e open food! adorei!! Muito Americano!! hahaha seguem as fotinhas:










Eu e meus kids no jogo:



Na Segunda Feriado eu andei nos arredores da minha casa, fui a um picnic com a familia e tirei mais fotos...

O lago que é pertinho da minha casa:




Minha casa no fundo:





E terminou com Pic Nic:



E esse foi meu primeiro fim de semana com feriado...
Ainda estou me adaptando e não vou mentir que esta sendo fácil pois está sendo bem dificil tudo! Mas estou aprendendo muitas coisas também...
Logo mais volto para contar como foi meus primeiros dias trabalhando!!
Obrigada pelos comentários!!! Continuem comentando...
Beijos,
Tabata

5 comentários:

  1. Oi amor...

    Como é bom acompanhar "de perto" tudo que acontece com você! Nós sabemos que a adaptação não deve ser nada fácil e também que muitas dificuldades irão surgir no decorrer deste tempo...Mas saiba que eu estou aqui te amparando em minhas orações de mãe e emanando muuuitos pensamentos positivos pra que você tenha força e fé sempre e qualquer coisa nós estaremos aqui,como diz o papis: "Na janelinha." pra te orientar,ajudar,te dar amor, confortar e te dar colinho caso você precise.Fique firme e tenha certeza sempre da infinidade do nosso amor por você,minha querida.
    Muitos beijinhos da mamis,meu anjão loiro!!!
    Te amo e estou aqui de plantão tá?!!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Olááá!!
    Ai que delícia heinnn, não vejo a hora de estar aí também! :D
    boa sorte aí, com ctz não vai ser facil mas curta o máximo que der! :D
    Beijoss até mais.. estamos te acompanhando! :D

    ResponderExcluir
  3. É amor que desafio você está enfrentando........e quem falou que iria ser fácil,são etapas que passarão e lá na frente você vai valorizar cada dia, cada segundo,minuto que ficou no passado e no momento parece para todos que foi muito fácil.Por isso encare a cada dificuldade encontrada,cada situação difícil apenas mais um aprendizado e a cada etapa tudo vai se tornar mais fácil blz.O que quero que saiba é que a aqui no nosso Pais existe muita gente torcendo por você....mais que num lugarzinho todo especial que você conhece tão bem tem três pessoas sempre observando na nossa "janelinha"e sempre a disposição para lhe auxiliar.Ti amo muito e muita força meu amor.....

    ResponderExcluir
  4. Oiii Ta, fico feliz que tudo esteja bem. Muito legal que vc mal chegou e já fez tantas coisas. E relaxa que a fase difícil vai passar, ainda mais perto da sua family que parece ser bem legal. Boa sorte!! Beijão
    Camila

    http://bonvoyagecamila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que delíciaaa! Daqui 10 dias to chegando ai... QUE MEDO!

    ResponderExcluir