sexta-feira, 20 de abril de 2012

Meu visto chegou!!! :-)

Oiiiii!!!

Passadinha só pra dizer que depois de 8 dias corridos, chegou meu passaporte com meu visto!!! Não reparem, estou horrorosa na foto mas não esqueçam que meu cabelo está amarrado porque nas instruções estava pedindo que as orelhas e a testa aparecessem e quis fazer tudo certinho!!! :-)


Hoje meu dia foi total clima de despedida... último dia no trabalho... minha chefe fez um café da manhã lindo pra mim, comprou várias coisinhas gostosas sabe?!Achei muito fofo da parte dela!!! E o pessoal do meu setor me deu um ursinho rosa e um pijama com um gatinho lindo de estampa!! Adorei! É muito bom saber que meu trabalho foi reconhecido e que conquistei muitas amizades lá! Saí de lá com o coração apertadíssimo, chorando...porque conheci pessoas maravilhosas e vou sentir muita falta!! Se despedir é ruim demais... principalmente porque adoro meu trabalho e a empresa...estou saindo para ganhar experiências diferentes e buscar uma bagagem a mais pra mim mas doem essas despedidas viu! E sei que só está começando!!! Mas "cada escolha uma renúncia, isso é a vida"... fazer o quê?! 

Não sei se ela lê esse blog, mas quero deixar um recadinho especial pra minha prima Agatha... pq como conversamos hoje...essa é a primeira despedida pra nós... pq hoje foi a de trabalho (trabalhávamos juntas) e tem a outra que é a de família... rs....hoje já choramos muito e tivemos essa "primeira fase" de despedida mas quero deixar registrado aqui tudo o que sinto: quero dizer pra ela que foi muito bom trabalhar com ela, conhecê-la mais nesse tempo que trabalhamos juntas, agradecer pela parceria, pelos almoços, desabafos, conselhos, ligações,"fofocas", ser minha "válvula de escape" quando eu precisei, até pelas brigas pq não foram muitas mas ajudaram a gente se gostar mais! 
Obrigada por tudo, primitcha!! Essa fase de trabalhar juntas acabou pra nós, mas nossa amizade e companheirismo será pra sempre! Sentirei muito a sua falta! Te amo...



Bom é isso...

Beijinhos e até mais! :-)

Tabata

5 comentários:

  1. Despedidas são punk. :/ A minha vai ser dia 28 e o coração já fica apertadinho. Chamei logo família, amigos, tudo junto pra doer só uma vez! hehehehe


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu odeio despedidas, e é por isso que ngm sabe a minha data de embarque :) só minha mãe, meu namorado e umas 3 ou 4 amigas, que eu não vejo muito, e tenho mais contato pela internet mesmo. O resto, quem sabe é au pair também! Mas pessoas próximas não sabem, e não pretendo me despedir delas, pretendo ir sem dar tchau. Elas sabem que vou, só não sabem quando...então vou aproveitar enquanto estou aqui e ficar com elas o tempo que eu puder, e depois disso eu viajo e pronto, aviso elas que já fui =P hahahaha sei que não vão gostar muito da idéia, mas eu já tinha avisado todos que seria assim, pois não quero sofrer com despedidas, isso me machuca muito. Com certeza ir pra lá sem despedida será muito melhor, e logo eu volto e vejo todos de novo! =P
    Mas boa sorte na sua despedida em família e em todas as outras que vc tiver, seja de amigos e principalmente do noivo...deve doer muito! Vou me despedir do meu namorado e só de pensar me dói DEMAIS MESMO! :/

    Beijos e fooorça na peruca haha pra todas nós!

    ResponderExcluir
  3. Ai ai as despedidas! Ja estou me preparando psicologicamente pra qdo essa hora chegar! Mas é a vida, e tem mtas coisas boas a vir, logo logo chegará a hora de voltar pra todos :D
    Boa sorte. Beijo

    ResponderExcluir
  4. A minha despedida vai ser no último fds antes de eu embarcar... claro que tem umas pessoas que vc se despede meio que em particular, esse é um grande problema pra mim, pq tenho amigos de tudo quanto é lugar, não me fixo em nenhum grupo. É ruim isso por um lado, pois não vou ter como fazer uma reuniãozinha só deles :/
    Pior é quando vc resolve se apegar alguém aqui, mas enfim... como diz uma amiga minha "guarda na caixinha" rsrs
    Eu imagino como não deve tá seu coraçãozinho, ficando longe do seu noivo... mas vai ser muito bom pra vcs, tenho certeza! A saudade é uma coisa boa também, e quando voltar vai ser aquele love só!!!
    TODA SORTE DO MUNDO pra o dia do nosso embarque :D

    ResponderExcluir