segunda-feira, 5 de março de 2012

Onde vou morar...

oiiii!

É....Faltam 76 dias!!! muito pouco... passa voando meu Deus do céu!! rs

Hoje vim falar um pouco da cidade e do estado que vou ficar e aproveito também pra colocar umas fotinhas da minha futura casa que a host me mandou...


Minneapolis é uma cidade localizada no estado norte-americano de Minnesota,
Localiza-se no leste do Estado, às margens do Rio Mississipi. A cidade possui 24 lagos,
e foi a abundância de água que fez sugerir aos fundadores o nome da cidade. A palavra Minneapolis deriva da palavra mine, que significa água na língua dakota, e polis, cidade em grego. A cidade é conhecida também pelo apelido de "Cidade dos Lagos".
Segundo o censo nacional de 2010, a sua área é de 148,8 km², dos quais 9 km² estão cobertos por água. Sua população é de 382 578 habitantes. É a 48ª cidade mais populosa do país. É um dos dois centros de uma região metropolitana que possui 2 968 805 habitantes, a outra sendo St. Paul, capital de Minnesota. Juntas, são conhecidas como Twin cities (cidades gêmeas). A região metropolitana compreendida com sua cidade é a mais fria dos Estados Unidos, portanto Minneapolis é conhecida por seu rigoroso clima no inverno, com neve e temperaturas negativas de outubro/novembro à abril, e verões quentes.” (Fonte:Wikipedia)

E essa é a casa que eu vou ficar:

Frente da Casa:


Atrás da casa:




É isso...

beijinhos  e até mais!

8 comentários:

  1. Minha vida... realmente você super empolgada para ir... isso é demais.

    Quando você estiver lá, não esquece de me mandar no mínimo um cartão postal, OK?! é claro, vou sempre cobrar as suas fotos lindas... rrsrs

    Beijão te amo.

    ResponderExcluir
  2. Oi amorzinho......parece que está tão perto a data de um grande desafio em sua vida.........mais como sempre eduquei você e sua irmã para sempre encarar os desafios que a vida iria oferecer.......estou muito orgulhoso de você e apesar da imensa saudades que vou sentir.....vai com Deus e que isso seja hum dos vários desafios em sua vida que garanto que vai existir.Saiba sempre que aqui sempre vai ter alguém com muita saudade mais gratificado por "Papai do Céu"colocou você na minha vida e da sua mamis.Ti amamos muito.Do

    Papis.

    ResponderExcluir
  3. Filhinha,

    E lá vai você ,levar todo esse brilho maravilhoso pra outro cantinho do mundo...Seria muito egoismo meu querer só pra mim né? Então eu desejo que você ilumine a tudo e todos,onde quer que você passe.Eu sei que quem for iluminado com sua amizade será muito mais feliz...
    E eu aqui vou tratar de fazer um estoque de brilho seu pra mim,afinal ficar um ano longe do meu anjão loiro,não vai ser fácil.
    Te amooooooooooooo!!!

    Beijos da mamis

    ResponderExcluir
  4. Oi Tata,

    Com certeza será uma experiencia muito boa na sua vida. Admiro muito esta sua coragem e facilidade de encarar os desafios que a vida vem te proporcionando. Tenha muita sorte com a família em Minessota e que Deus te proteja. Vamos sentir muitas saudades.

    Beijos da Tia Ina

    ResponderExcluir
  5. Ai, que fofinha sua casa! Amei!
    Minha mãe morou em Minnesota quando fez high school. :D
    76 dias... uau!

    Acompanhando!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. Maninha!
    Quando te vejo feliz e empolgada com isso, só consigo pensar em como é essa experiência vai ser maravilhosa pra sua vida e em como eu fico ainda mais feliz com isso! Vc sabe q a sua felicidade é a minha felicidade e mesmo q eu tenha q sacrificar 1 ano sem vc presente tds os dias, sei que vai valer muito a pena.

    Eu te amo!

    Ah, sobre a casa da family, meu, já te disse que essa casa parece uma casa de bonecas! Linda mesmo! Tenho certeza de que vc vai passar momentos maravilhosos aí.

    Beijos da Mana.

    ResponderExcluir
  7. Oi Tabata!
    Que legal, adorei sua cidade, parabéns!!! :)

    Dá uma passadinha lá no meu depois.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Tatá já estou sentindo saudades só pensando quando vc viajar ... Eu te desejo muita sorte saúde e muito mais te amoooooooooooo linda!

    ResponderExcluir