sexta-feira, 30 de março de 2012

DS160 e outras coisinhas mais...


Cada dia esta mais perto!!! 51 dias!!!! U-huuuu!


Preenchi o formulário DS160 na segunda feira, que formulário chato viu! Pergunta várias coisas e é todo em inglês então a gente fica meio insegura em responder pq é um formulário muito importante na decisão do visto... procurei na internet uns tutoriais muito bacanas que me ajudaram muito a preencher !!! Acho válido de quem for tirar visto, dar uma pesquisada antes, existem sites que dão dicas muito boas... meu visa Day esta chegandooo.. :-/ medo! mas assim que for concedido venho aqui pra contar a ótima novidade pra vocês pq apartir desse dia tudo fica mais concreto...rs

E também fiz o exame de Tuberculose PPD no sábado 24.03, que exame chato também hein...a injeção dói horrores e eu tive que sair mais cedo dois dias do trabalho pra fazer a leitura... eles colocam um liquido na sua pele e em 48 horas e 72 horas você tem que ir lá para eles verem...chatinho mas fazer o que né?! rs

Mas hoje eu vim mais falar sobre um e-mail que achei mto fofo que a minha host family me enviou ontem!
É que eles vão para Disney semana que vem né (muito chique!rs), e no e-mail eles colocaram que estavam pensando em mim e no meu aniversário, por isso mandou pelo correio um presentinho pra mim que chegará em 7 a 10 dias e como eles vão estar viajando na semana que vem, eles já enviaram mas estão torcendo pra chegar ou no dia do meu niver ou a tempo! Que lindos né?!

Outra coisa que eles colocaram no e-mail que achei muito legal é que eles estão programando uns dias em um resort no dia 04 de Julho (independência dos Estados Unidos), e é um feriadão que eles comemoram mesmo lá, e ela já reservou um condomínio com quartos suficientes para todos, inclusive pra mim! E eles me mandaram o site do resort ainda pra eu ver como que é! Adorei saber que eles já estão me incluindo nos passeios! 
Eu respondi dizendo que antes de chegar na casa deles, já gosto muito deles e que sou muito agradecida por ter eles como minha futura host family! (parece puxa saquismo mas é o que realmente tô sentindo por eles,pois são uns fofos!!!)

Enfim, to bem feliz!!! E com a idéia de que meu ano vai ser maravilhoso!


Sei que não é o foco do blog mas tenho que falar sobre isso também pq esta fazendo muito parte da minha vida no momento....Pra quem não sabe irei casar dia 06/07/2013 dois meses depois de eu voltar dos Estados Unidos! Então tenho que correr para fechar o máximo de coisas antes de eu ir... o local da festa já esta fechado!!! Agora falta o Buffet,a decoração, o DJ,foto filmagem, o convite e mil e um detalhes pra ver ainda mas iremos conseguir! rs. E também antes de eu ir quero convidar os padrinhos e minhas Demoiselles lindas(Pra quem não sabe o que é “Demoiselle”,a palavra vem do frânces e significa “moça” ou “libélula”e é mais comum nos Estados Unidos e Europa, as noivas costumam chamar amigas próximas para substituir as crianças ou vir no final do cortejo após os pequenos e antecedendo a noiva) E eu decidi por ter Demoiselle porque além de ser lindo,quero muito que algumas amigas especiais participem desse dia tão importante na minha vida! Daí vou chamar antes de ir também pra poder decidir os vestidos e todos poderem se programar! J #prontofalei! RS

Então, estou muito empolgada com tudo o que vem acontecendo e que vai acontecer! Apesar da saudade que eu vou sentir de todos nesse ano fora, eu vou com objetivos e vou atingi-los pra voltar e não desgrudar de quem eu amo jamais!

É isso...

Beijinhos e Até mais!

Tabata

Um comentário:

  1. Oi Tabata, tambem adorei seu blog e já to seguindo!

    Que coragem casar após um ano de intercâmbio!!! E se vcs tem essa segurança para uma decisão dessas, com certeza o resto é fichinha e vai dar tudo certo!

    Boa sorte, beijos

    ResponderExcluir