segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sad... :-(


Oi...

Faz um tempinho que eu não posto né...

mas é que eu não tenho novidade nenhuma!

Tô ficando desesperada, quero uma familia logo, poxa vida! :-/

Eu quero ir o mais rápido possivel e não tem uma familia que entrou em contato comigo! nenhuma mesmooo! eu tô com vários pensamentos na cabeça, achando que na verdade nenhuma nunca vai se interessar por mim e eu vou acabar nunca indo! tô tão pessimista.............. :-(

Eu me inscrevi no GAP e até paguei um mês, mas eu mando e-mail para tudo quanto é familia de lá e nenhuma me responde com um ok, somente me respondem dizendo que não contrata por agência ou que quererm meninas de outra nacionalidade...

Tô achando que o problema é comigo! afff !

então é isso... desabafinho básico de uma pessoa de tpm, e que odeia segunda feira!

bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário