terça-feira, 7 de junho de 2011

Teste de inglês, inscrição,references e APP feitos!

Acabei de submeter meu App!!!!



Fiz meu teste de inglês Sábado (estava muito nervosa, minha nota foi 4 - "Intermediário",se eu não achar familia rápido vou refazer mas por enquanto vou deixar assim!
A moça falou que eu tenho o listening ótimo,mas sei que meu nervoso que me atrapalhou, pois meu nivel é avançado,mas blz...), entreguei os formulários, paguei a inscrição,agora só esta faltando eu entregar uns formulários de References que esta faltando mas vou hoje a tarde na agência entregar!

Estou animada, não vejo a hora de ficar onnn!

Espero que a agência confirme logo as refêrencias e eu já fique on logo........

Estou super ansiosa e feliz! Mais uma etapa cumprida, "vâmbora" pra próxima!rs

Beijos e queijos

Tabata



"Se você tem a coragem de deixar para trás tudo que lhe é familiar e confortável (pode ser qualquer coisa, desde a sua casa aos seus antigos ressentimentos) e embarcar numa jornada em busca da verdade (para dentro ou para fora), e se você tem mesmo a vontade de considerar tudo que acontece nessa jornada como uma pista, e se você aceitar cada um que encontre no caminho como professor, e se estiver preparada, acima de tudo, para encarar (e perdoar) algumas realidades bem difíceis sobre você mesma… então a verdade não lhe será negada.”
Elizabeth Gilbert em: Comer, rezar, amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário