segunda-feira, 20 de junho de 2011

Meu Vídeo!!

Oi,

Ontem fui dormir 1:30hs terminando o vídeo! To morrendo de sono hoje aqui no trabalho, mas em compensação já fiz o upload dele no meu perfil e já esta no meu App!!!!  

Gente, como é difícil fazer um vídeo, se apresentando em inglês, acho que não é nem muito a questão de você estar falando inglês, talvez até seja um pouco, mas é mais difícil pq eu sou uma pessoa um pouco tímida, não me dou bem com câmera nem nunca me dei, sabe.... acho bem mais fácil a conversa ali frente a frente do que um vídeo falando com a câmera! Parece loucura mas é a realidade...

Gravei 15477895623 vezes, e graças a ajuda e a falta de paciência da minha irmã como câmera woman e produtora e do meu pai e da minha mãe esperando pra sair do restaurante que nós estávamos (achei um lugar muito tranqüilo e lindo no restaurante!!rs) consegui terminar!!!

Vou colocar meu vídeo aqui para vocês verem....

video

A Família Domingues ainda ta no meu perfil e eu já recebi 3 e-mails iguais da Cultural Care me avisando!!!
Não sei pq disso...
como eu coloquei o vídeo hoje vou aguardar até quarta feira.... se eles não entrarem em contato, vou pedir pra CC tirar eles do meu perfil!!! Afinal, eles tão desde quarta passada!

Bom é isso...

Beijobeijo

Tabata

2 comentários:

  1. Oi Tabata!! Parece q estamos caminhando juntas no processo. Fazem duas semanas q fiquei on e 2 familias ja me visitaram. E coloquei meu vídeo essa semana!! Agora é esperar q entrem em contato, né?? O ruim é q eu ja tenho mais ou menos na cabeça o lugar onde quero ficar, entaum fico na expectativa de q apareça alguém por lá. Muita sorte pra vc!! Quer dizer, pra nós!! rsrs BJuss

    ResponderExcluir
  2. Oi Cinthia!!! Vi seu comentário agora...é verdade, parece que estamos caminhando juntas...acabei de olhar no site e a familia saiu do meu perfil!q triste, sem entrar em contato... :-( agora vamos esperar né...essa anisedade absurda! muita boa sorte pra vc! e qm sabe a gente não vai na mesma época né e pro mesmo lugar... eu não tenho preferencia de lugar, vou escolher pela família mesmo mas quem sabe...
    beijos!

    ResponderExcluir