segunda-feira, 27 de junho de 2011

A espera da Host Family....

Ai gente, essa saga de ser au pair é uma coisa doida né!

Não sei se é melhor quando depende só de nós, de correr atrás do preenchimento do APP, de correr atrás de médico, de fazer tudo e entregar ou se é melhor quando já entregou tudo e pagou a inscrição e fica nessa espera doida de ter uma família interessada em você...e quando uma família aparece, fica 12 dias com seu perfil e simplesmente vai embora sem nem um oizinho por email ou telefone??

To deprê!

Pra quem me conhece sabe que sou uma pessoa super imediatista,quero as coisas pra jááá!
Essa ansiedade esta me matando! rs
Queria que as coisas dessem certo logo, que alguma família gostasse de mim, que eu gostasse de alguma família, sentisse o tal “feeling” e as coisas realmente começassem a acontecer....quero ir logo, voltar logo...dar um sentido a minha vida!

Por enquanto minha vida ta estacionada, sabe?! Sem crescimento profissional, nem pessoal nenhum....

Familias, onde vocês estão?? Estouuu aquiii!! :-/

Beijobeijo e espero voltar com novidades!

Um comentário:

  1. Calma que logo aparece...é o que diziam pra mim e eu não acreditava...é difícil de manter a calma, mas tem que tentar!

    Uma dica, quando a família entrar no seu app, se não mandarem nada, mande vc mesma um email! Não precisa esperar eles mandarem, pq aí vc já mostra q tá interessada!

    Minha 3ª família que foi a que eu fechei, tava interessada em mim, vi uma hora depois e já mandei o email, falando q eu vi eles no meu app, agradeci pelo interesse, e perguntei pra quando precisavam de uma au pair...

    Boa sorte!!

    ResponderExcluir