quinta-feira, 30 de junho de 2011

2ª Família!


Oiê! xD

Então, tenho novidade...

Ontem estava de saco cheio da minha vida, na maior deprê, achando que nenhuma família ia entrar mais no meu perfil, que eu não ia saber falar em inglês, que na hora de uma família falar comigo ia travar e eu ia acabar não sendo escolhida, enfim, cheia de pensamentos péssimos...

Fico o dia inteiro com o email minimizado na minha tela né, qualquer e-mail novo eu vou correndo com toda esperança do mundo e no lixo eletrônico também, e eu tinha feito isso ontem, mas eis que estava me preparando para dormir, era umas 20:30Hs em casa ,que resolvi ver meu email pelo celular e ver se tinha alguma coisa, fiquei eufórica quando vi aquele famoso e-mail da “aupair.operations”, entrei no meu login da cultural care e vejo que a família é de San Anselmo, Califórnia,40 minutos de São Francisco, tem dois filhos uma menininha de 6 anos e um menininho de 4 anos.

Eu como sou muito ansiosa e quero saber de tuudo, coloquei o nome da mãe no Facebook, e encontro!!! Consegui ver fotos das kids e tudo e mais....vi que tenho uma amiga em comum com ela, que é a atual au pair deles, que é Brasileira, e que eu tinha adicionado pela página da Cultural Care no Face, fiquei muuuito empolgada né! Daí eu procurei o blog dela e no último post ela estava dizendo que estava ajudando a família a procurar uma nova au pair e eu deixei um comentário pra ela e no Face, tomara que ela responda!  Vocês imaginam que eu li o blog dela todinho e vi que é uma host family bem legal, ah e também descobri que eles querem Au Pair para Outubro, que pra mim é o ideal! Por mim, sem problemas de eu ir até antes mas Outubro seria perfeito.

Bom, estou esperando um contato e super ansiosa né! E acredito no tal do “feeling” com a família, por isso, vou escolher a minha por ele, sem essa de escolher lugar, número de crianças, data pra ir, pra mim o “feeling” é o que importa porque, afinal, vai ser 1 ano ao lado deles né... tem que ser pessoas legais.

É isso! Sorte pra nós!

Beijinho Beijinho Tchau Tchau

2 comentários:

  1. Olá!
    Obrigada por visitar nosso blog, atualize com algumas dicas sobre seleção das famílias e visto...

    Eu dispensei uma família na semana passada, duas kids- uma muito bebe (4 meses) e outra maior (5 anos), não iria me sentir à vontade dirigindo pra lá e pra cá com um bebe no carro (rs).

    Mas esse processo é assim mesmo, você dispensa é dispensando rsrs...
    Mas no tempo de Deus as coisas acontecerão :)

    Força e paciência. Bjs!
    Inês
    http://mimi-inesita-aupairumsonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir