quinta-feira, 16 de junho de 2011

1ª Familia no meu perfil!!!! :-)


Passei aqui pra dizer que estou eufórica!!!

Fiquei online ontem e já tem uma família interessada no meu perfil... e nem fiz o vídeo ainda!!!

Eles moram em Staten Island, Nova York, 40 minutos de Manhattan, eles tem dois filhos um menino de 6 e  uma menina de 1 mês.

Eles ainda não entraram em contato comigo, estou ansiosissima aguardando.... J

Sei que é só a primeira familia de muitas (se Deus quiser!) que virão mas é que a primeira familia  agente nunca esquece né?! rs

Adorei o perfil deles e tudo... queria conhece-los melhor!!! Deus me ajude que eles entrem em contato! Ontem mesmo eu orei pra que eu achasse uma familia boa, que fizesse meu ano se tornar perfeito e que tenha os mesmos valores que os meus!

Bom é isso, passei mesmo pra botar um pouco pra fora o que estou sentindo!! J

Beijobeijo


"O esperado nos mantem firmes, o inesperado pode mudar nossas vidas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário