segunda-feira, 30 de maio de 2011

Oiê

Então hoje eu tô mais feliz ainda pq até que enfim estou finalizando meu APP!

Ai meu pai do céu, quanta dúvida né?! Já revisei as respostas 1547878 vezes e só ta faltando algumas fotinhas pra eu terminar...

Quero que esteja tudo certinho pra não ter erro...

Tirei meus dois dentes do siso quinta feira, dái esse findi que passou tava sem poder falar mto e me recuperando mas quero mto conseguir ir no sábado entregar e fazer o teste de inglês!!!

Medo medo medo que me domina! rs

Sabe, isso é uma coisa que eu quero tanto, por mim já estaria lá... mas vamos que vamos! J

Só passei pra deixar minha ansiedade registrada nessa segunda feira horrorosa que estou tendo!

bjobjo



Nenhum comentário:

Postar um comentário