terça-feira, 31 de maio de 2011

Ansiedade

Eu já sou Au pair nos Estados Unidos, só falta ir pra lá...!!

sério....Fico fuçando nos sites de au pair, leio blogs inteiros, desde a parte do preenchimento do App...acompanho diariamente os dias, na verdade já estou lá!

Estou prontíssima pra esse desafio e ansiosa demais! ;-)

Eis que estou mal! Pq o tempo não passa logo e eu não entrego meu app logo! Rsrsrs

Eu tenho um grave problema de timidez no começo, depois que eu conheço as pessoas não sou nada tímida, eu brinco, converso e sou divertida, mas no começo sou muito calada.... e to com medo de no teste de inglês me da um bloqueio desse tipo e eu acabar por timidez indo mal no teste!

Meu inglês não é 100% (se fosse eu não estaria indo morar fora), então já vem a insegurança do inglês com a insegurança de conhecer a pessoa agora e estar em um teste!aaaaaaaa que Deus me ajude viu! J

Quero ficar online logooooooooo!

Não vejo a hora de fazer match! Vai ser o dia mais feliz da minha vida! Rsrrsrsrsrs

Beijos ansiosamente ansiosos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário