terça-feira, 31 de maio de 2011

Ansiedade

Eu já sou Au pair nos Estados Unidos, só falta ir pra lá...!!

sério....Fico fuçando nos sites de au pair, leio blogs inteiros, desde a parte do preenchimento do App...acompanho diariamente os dias, na verdade já estou lá!

Estou prontíssima pra esse desafio e ansiosa demais! ;-)

Eis que estou mal! Pq o tempo não passa logo e eu não entrego meu app logo! Rsrsrs

Eu tenho um grave problema de timidez no começo, depois que eu conheço as pessoas não sou nada tímida, eu brinco, converso e sou divertida, mas no começo sou muito calada.... e to com medo de no teste de inglês me da um bloqueio desse tipo e eu acabar por timidez indo mal no teste!

Meu inglês não é 100% (se fosse eu não estaria indo morar fora), então já vem a insegurança do inglês com a insegurança de conhecer a pessoa agora e estar em um teste!aaaaaaaa que Deus me ajude viu! J

Quero ficar online logooooooooo!

Não vejo a hora de fazer match! Vai ser o dia mais feliz da minha vida! Rsrrsrsrsrs

Beijos ansiosamente ansiosos!


segunda-feira, 30 de maio de 2011

Oiê

Então hoje eu tô mais feliz ainda pq até que enfim estou finalizando meu APP!

Ai meu pai do céu, quanta dúvida né?! Já revisei as respostas 1547878 vezes e só ta faltando algumas fotinhas pra eu terminar...

Quero que esteja tudo certinho pra não ter erro...

Tirei meus dois dentes do siso quinta feira, dái esse findi que passou tava sem poder falar mto e me recuperando mas quero mto conseguir ir no sábado entregar e fazer o teste de inglês!!!

Medo medo medo que me domina! rs

Sabe, isso é uma coisa que eu quero tanto, por mim já estaria lá... mas vamos que vamos! J

Só passei pra deixar minha ansiedade registrada nessa segunda feira horrorosa que estou tendo!

bjobjo



segunda-feira, 16 de maio de 2011

Oi!

Fiquei muito tempo sem postar aqui porque estava meio desanimada e chateada porque não conseguia um médico para assinar meu  formulário de Physicians Health!!


Eu fui em vários médicos que negaram porém consegui achar um ótimo e que assinou para mim sábado!!!

To muito feliz!!!



Agora só esta faltando as foto-colagens para terminar meu APP! Vou entregar tudo no sábado e fazer o teste de inglês também!

Olha os passos que acho mais difícil nesse processo: (já consegui o primeiro...rsrsrs)

1 – Um médico para assinar o Physicians Health
2 – Teste de inglês na Cultural Care (medo!)
3- Achar uma família que seja legal e que faça meu ano se tornar melhor
4- Se despedir da minha família e do meu noivo! L
5-Ficar um ano sem ninguém que conhecemos e que amamos do Brasil e passar por todos os desafios que isso inclui.

Mas to muito animada!!

Aqui no meu trabalho as coisas estão bem, tipo, estou fazendo as coisas de sempre porém como já me disseram aqui “até um macaco faria o que eu faço!” por isso não vejo a hora de ir aprender inglês de verdadeiramente, crescer pessoalmente, ficar mais segura e independente e voltar e arranjar um emprego ótimo, ganhando bem e que possa seguir meus planos aqui.... não vejo a hora!!

To ansiosa para ir mas to mais ansiosa pra voltar pois acho que isso vai ser tão bom pra mim!!!

Bom é isso!

Beijinho beijinho tchau tchau!