quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Desabafo! :-)

Oiê!!!!

Eu não vejo a hora de dar tudo certo e eu ir pros states logo!

Minha rotina cansa tanto!!! Gente, uma coisa que odeio de todo o coração é tipo ir para alguma reunião e ficar quieta pq não tem o que falar!! Só esta lá perdendo tempo, pq não tem o que contribuir!! Aqui no meu atual emprego eu já fui pra umas 4 reuniões assim!! O pessoal me enfia nelas, sabe?
Nossa, eu não suporto ficar com cara de “hãããã?????” Como eu disse no primeiro post, sou tratada como estagiária, as vezes vejo que o pessoal não tem respeito pelo que eu faço, acha que pode chegar toda hora e me pedir para fazer algo, sabe. Meu, de verdade, eu não me adaptei a minha função aqui, sinto que cada dia minha mente diminui pq eu não estou colocando meus conhecimentos em prática!!!




Mudando de assunto....eu vi hoje um blog de uma garota que já voltou do EUA porém ela teve rematch uma vez quando era Au Pair porque a família dela explorava ela. Quando eu começar a selecionar minha família vou tomar muito cuidado com isso.
Ela disse que ela lavava a roupa da host mom e do host dad e ainda limpava a casa toda, banheiro, camas, tudo sozinha!!!
Acho que essas famílias tem que ver que Au Pair não é empregada doméstica!
É uma pessoa que cuida dos filhos e mora na sua casa portanto deve AJUDAR nos afazeres domésticos porém AJUDAR não é fazer, lavar a roupa das kids, tudo bem mas dos hosts já é muita folga!!!
Vou fazer várias perguntas para eu poder identificar a família e escolher uma perfeita pra mim. Sei que vida de AuPair não é fácil mas não quero sofrer lá por isso não!!! Principalmente pq temos um contrato do programa e sabemos o que devemos fazer ou não!!

Esse post foi um pouco revoltado, né?! Mas é exatamente o que eu to sentindo no momento...

Ahhh vou fazer o teste de inglês na Cultural Care amanhã a noite ou sábado de manhã!!! Estou com medo mas é bom pra eu ver como meu inglês esta, qualquer coisa faço novamente depois!!

Beijos no coração

Tabata

Nenhum comentário:

Postar um comentário